Voces acreditam que ainda fiquei mais magra do que era depois da gravidez... Rabo nada, mamas !!! Só quando estao xeias de leite... Pois é.. Este "gajo" parece que esta ligado á ficha electrica, (tem a quem sair né)... Não paro um segundo, tenho que ter 7 olhos, e precisava de mais 2 braços...lolol... Aconcelho a todas futuras mãmãs a ficarem com os piolhinhos o maximo de tempo que poderem, pois ajuda a recuperar bastante bem os kilinhos a mais....Em setembro vai para o infantário, e assim vou ter mais tempo para cuidar de mim, tonificar,massagens, e tal e tal.....
Agora, já viram que está quase a fazer 1 aninho o meu fifi...